terça-feira, 10 de maio de 2011

PRODUÇÃO DE TEXTO DO ALUNO

AS TRÊS PARTES

Era uma vez, ima uma casa que se sentia muito sozinha e resolveu se partir em três Partes que poderia virar qualquer outra coisa.
Um dia elas viram um pássaro que voava e se transformou em uma ave que podia. Voar sobre o mar e viu os peixinhos pulando por cima da água. Queria ser um também, e virou peixe, então veio um pássaro que come peixe, os pássaros comeram os peixe.
Depois de ter brincado tanto foi embora dentro da barriga do pássaro irou uma pomba. De repente sai voando eles chegam a uma casa e viu uma velha senhora aguando as flores e ela queria ser regadas as flores e ela queria ser regada também e virou uma rosa a velha começou aguar todos os dias e foi crescendo até ficar bem grandes vindos os netos da senhora foram brincar com elas. assim se transformaram em As Três Partes que foi brincar de adivinhas com seus amigos quando os meninos foram embora as Três Partes falaram para vovó que queriam ficar morando com ela e a vovó falou .
E ficaram morando e brincando com os netos da vovó, certo dia tempo para cá elas viraram uma ponte para os carros passarem. E num passo de mágica viram um barco para transportar pessoas continuando a se transformar, continuando a se transformar em muitas coisas ajudando as pessoas a serem felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário